sábado, 21 de novembro de 2009

um Leão por dia/hora

e ai...
um tempinho ausente.. uma semana neh... mas ta chegando Natal, e pra nos trabalhadores do comercio eh a hora H.... eu diria q é o Ponto G... hahahaha

Agora começa a temporada de caça ao Leão, trabalhar eh mto bom bom... é gratificante... ta eu odiava  trabalhar...mas mudei... pq? Pq trabalho com o q mais amo na vida... com Arte, com Moda.. com Cultura e conceito... nem ligo ter q pegar busão todo dia... afinal... eu gosto daki...

eu to com a cabecinha confusa... varias ideias... varias metas... isso eh bom... to viva...
So q tem um probleminha... sou intensa... e nessa intensidade me pego pensando se tenho me doado 100% a tudo q ando fazendo....Cheguei a conclusão de que NEM TANTO...

qdo to trabalhando procuro me doar 100/100 mas acaba sendo 85/90/100.. qdo to em casa... penso na rua... qdo to na rua penso em casa... eh fogo...

o Feriadinho foi bom... mto bom... estar com pessoas maravilhosas, dar risadas... ter coragem... ser independente... foi mara... afinal... ultima folga do ano...
Ontem soube q alguem q quero longe de mim, esta cada vez mais perto...
tenho feito um apelo.. via twitter, facebook e orkut... SAI DA MINHA VIDA....
e pensando nisso resolvi escrever um recado pra esse alguem... alias espero ser o ultimo...

"LMS,
vc foi o amor da minha existencia... eu fiz de tudo pra poder ter vc e ficarmos em paz... tive vc, mas nao a paz...
Depois desses quase 5 anos (dia 27 pra ser mais exata), eu ainda nao curei todas as feridas q foram causada muito em parte por sua culpa, Nao quer te por esse fardo... afinal, ser o motivo da felicidade e do inferno de alguem nao é nada bom...

Eu rezo todas as noites, para Deus afastgar vc de mim e da MINHA filha, afinal, vc nunca nos quis...
Sinto pelo fato de vc ter chegado denovo perto de nós duas... mas agora eu queria te pedir uma coisa... algo q eu sempre julguei impossivel passar pela minha cabeça...

POR FAVOR... VA EMBORA, SAI DA MINHA VIDA, ME DEIXA EM PAZ, SIGA TEU CAMINHO, VIVA... BEM LONGE DE MIM E DA MINHA FILHA... Filha essa q vc FEZ, mas nunca amou... nunca desejou, e saiba de uma coisa.. ela um dia saberá... ela um dia verá quem o Progenitor é... e eu espero estar viva pra poder rir da sua cara...eu um dia neguei o amor de alguem q merecia pra poder tentar a vida ao seu lado... perdi alem de um grande homem (coisa q vc nunca foi e nem será) um grande amigo também... espero q o tempo passe e q vc veja os seus erros... e que pague por todos eles...mas antes de qualquer coisa... vai embora, sai do meu caminho... da minha visão...  

To tao confusa com tudo o q acontece q eh melhor parar por aqui, viver minha vida e esquecer ...e tentar recuperar o tempo perdido...

bjs a todos e semana q vem prometo vir com alguma coisa mais interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário