sábado, 7 de novembro de 2009

Apresentação



Ola a todos...





bom... vamos la.. vou me apresentar e explicar algumas coisinhas....


Meu nome é Letícia E. Echeguren, tenho 25 anos, sou do signo de peixes com ascendente em Touro e Lua em aries... Sou mãe de uma linda menina de 4 anos...


Me formei em MODA EM 2005 pela UNIP - universidade Paulista.


Hj trabalho na Vila Madalena, em uma loja de artesanatos e roupas...em breve estarei com a minha loja a Luangel... mto em breve..





Resolvi criar esse cantinho para ser uma especie de jornalzinho especial... pois tem algumas coisas que eu gostaria de estar comentando, mostrando, contando... dividindo com quem tiver interesse...





o Flores e Fuxicos foi inspirado na loja onde trabalho, pois a Vila Madalena eh um bairro singular... tem todo tipo de gente, em especial a Fradique Coutinho q é onde fica a loja...


aqui no FeF, irei falar sobre MODA, COMPORTAMENTO, MUSICA, ATUALIDADES, EXPERIENCIAS VIVIDAS POR MIM OU NAO, SEXO, MATERNIDADE, AMIZADES, AMORES, ROMANCES, DECEPÇÕES E ALEGRIAS...





acredito que será uma forma de fazer o mundo me entender e de entende-lo tb...


____________________________________________________________________





Devidas apresentações... vamos ao que interessa, hj vou falar de uma paixao q tenho a pelomenos 13 anos...





SHAKIRA





sei q nem todos gostam da colombiana, mas em particular eu amo... teve um epoca q queria por o nome da minha filha de Shakira. Sorte q passou neh... hahaha


A colombiana de olhos negros, cabelos volumosos e de voz grave, com remelexo nos quadris, esta lançando o novo CD "She Wolf", eu andei escutando a previa e sinceramente amei...o Album todo vem com uma pegada mais folk do q antes, um pouco menos pop, menos rock... e mto mto vocal, tem algumas participações de artistas nao tao conhecidos, alias a Shak é conhecida por sua gama de parcerias com artistas latinos, alem do que ela tb tem uma fundação em Baranquilla onde ajuda crianças e suas familias carentes... Pois é ela não so sabe rebolar e cantar (mto bem), mas sabe ajudar seu povo.


o She wolf, vem com as canções em inglês, aproveitando que a Shak alcançou e esta mto bem com o mercado fonografico americano e mundial, mas temos destaque para duas musicas em espanhol, talvez ela lance uma em portugues, como sabemos ela eh uma brasileirinha tb, (ja dançou ate na boquinha da garrafa no programa livre - Verginha alheia) .



espero que gostem...
mais informações sobre a Loira, ruiva morena em www.shakira.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário