quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A dificil tarefa de dizer ...

Como eh complicado a gente se abrir com alguem q precisa saber do q se passa dentro de nós....
Com lagrimas nos olhos, ontem consegui ser mais uma vez 100% verdadeira...

Carta á vc!

"Hey... nao adianta eu negar... nao adianta eu pedir pra vc ir embora, se nao eh isso q quero... , hj me disseram ser a contradição em pessoa... e eu to acreditando nisso... pois como ninguem, eu mesmo ando me contradizendo demais...
Não me arrepndo de nada do que fiz ou disse até hj, apenas nao sei o q quero...

Ontem qdo estava nos seus braços, vivi novamente um momento magico... senti seu coração pulsar... ouvir sua respiração... sentir suas mãos me acariciando... Pena q acabou... e hj tudo volta como antes...
Tocar teus lábios com os meus foi como tocar as nuvens .... como acariciar a face da minha filha com os dedos....
dizer TE AMO, olhando nos seus olhos.... saber q vc tb se lembra de q a 5 aninhos nossas vidas mudaram... enfim...ontem foi ontem... e hj ... hj continuamos como sempre... e como eu ja disse... so depende de você, obedecer minha ordem de ir embora... ou aceitar meu pedido de que fique...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário