terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fundo do Poço

boa tarde ...

Como ja dizia Adriane Galisteu.. fundo do poço tem mola...
Mas a mola do meu poço ta ficando cada dia mais fraca....
tenho relações mal resolvidas, assim como todos no mundo... nao conheço ninguem q nao tenha nenhum resquicio de relacionamentos anteriores... e se conhecer, vou dizer q estará mentindo.

É impossivel... afinal os relacionamentos que acabam sempre alguem sofre.. e na minha vida em todos eles eu q sai sofrendo...
Ontem durante o dia.. fiquei pensando mto em um certo ex namorado, (To sozinha a quase 5 meses), pensei em tudo o q acontecera nesses quase 15 anos de relacionamento, entre amizade, ficadas, namoro, terino, volta, filhos, termino, volta, noivado, termino, justiça, volta, termino, justiça denovo...
Sabe qdo vc te a impressao de que era melhor ter ficado no 1º termino. Foi o q senti..
Pq assim... velhos habitos nunca mudam... FATO... o amor em si tb nao muda... o q muda eh a forma e a intensidade.
No meu caso nao mudou em nada... afinal olho pra minha filha todo dia e vejo ele lá... em algum angulo do olhar, do falar, do andar dela...
os motivos dos terminos sempre os mesmos... tudo sempre os mesmos, chega...
dai de madrugada estava eu baixando meu cd da Shakira... qdo vejo o nome dele on line...
Quase cai da cadeira... um trabalho de quase 90 dias jogado no lixo... Pois ele Mexe comigo mesmo sem falar ou lembrar q eu existo.. Q merda!
enquanto eu achava q tava tudo bem... sempre acontece alguma coisa... ou um email, ou uma noticia... qq coisa... agora soube do fato q ele pode novamente trabalhar perto da minha casa... otimo... assim paga a pensao, mas por outro lado... seria talvez melhor nao pagar e sumir de vez?
Não sei.... apenas sei q minha mola ta ficando velha... queria ter a capacidade de pular de um amor a outro como certas pessoas tem... (ele mesmo eh assim).
O pior eh ver q escolhi errado... e perdi alem de um amigo outro homem q passou pela minha vida... mas fazer o q... lamentar? Não... jamais... aprender... e nao escolher ele denovo... agora escolho a mim...
Não sou nem um pouco adepta da frase "antes so do q ma acompanhada!" ate mesmo pq ninguem vive so... existem necessidades fisicas e emocionais a serem supridas...
Confesso tb q ele acabou com todas as minhas melosidades amorosos, todos meus sonhos romanticos.. e hj nao acredito mais em amor eterno ... mas acredito em respeito mutuo, em lealdade... e com essa crença sigo procurando um novo amor... um novo eu... um novo mundo.. Longe dele... mas cada vez mais perto...


texto confuso... desconexo... assim como  minha cabeça e coração estao...

Um comentário:

  1. Lê, amei o seu cantinho de fuxico!
    Pode deixar que nos veremos por aki, já que é "dificílimo" nos encontrar.
    Bjos pra ti e pra Lua
    Li

    ResponderExcluir