quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pontos Finais....

Tudo acaba... tudo, exatamente tudo... desde o café da garrafa termica ate nós mesmo... um dia viramos pó e do Pó, resta o Nada...

Ponto final é uma coisa dificil e facil ao mesmo tempo... Na escola a gente aprende q ao final de cada paragrafo, colocamos o bendito Ponto... Ta certo q ha aqueles que escrever sem acentuação e apenas aumentam o tamanha da letra ou pulam a linha para dizer q o assunto acabou...

Mas tem um outro tipo de ponto final, esse Doí demais... é o ponto final nas relações.. sejam elas afetivas ou nao.. Exemplos: Fácil...quando somos pequenos e estamos la na escola aprendendo a usar o ponto da frase... logo crescemos e precisamos mudar de turma neh... ai uns mudam de escola, outros de horário, outros de pais... enfim... acabasse ali uma das primeiras relações de nossas vidas..

Logo ficamos mocinhas/mocinhos, e nos apaixonamos por alguém, ocorre aquele namorico e PONTO FINAL.... o sentimento acaba e a relação tb...

agora tem um ponto final q doi mais ainda... é quando somos adultos, ja amadurecidos pelas experiencias (nem sempre maravilhosas) da adolescencia, é nessa hora q doi mais... Colocar um maldito ponto final nessa fase da vida eh praticamente renegar sua historia...
Imagine que sair de um emprego, mudar de cidade, mudar de amor... de amizade...são laços muito fortes para serem separados apenas por um maldito ponto final.

Por esse motivo q eu odeio acentuação aahahhahaha brincadeiras a parte, acho q ponto final eh pra ser usado pra quem merece, o sujeito deve merecer esse ponto final... assim como devem merecer o reticencias nas nossas vidas.

Ontem falando com minha prima, cheguei a conclusao de que eu ja fiz de tudo, exatamente de tudo, e nada adiantou, entao... PONTO FINAL ... encerrou ali um capitulo dessa minha historia chamada vida.

Por outro lado, estou apagando um ponto final que havia sido colocado por mim, em uma historia que ainda nao teve fim... esta apenas no Ponto e virgula... Espero q a pessoa envolvida me entenda, nao precisa aceitar o q tenho a propor... apenas entenda... se ele me ouvir ja esta de bom tamanho...pq quero essa pessoa na minha vida pra sempre, até mesmo depois q eu vrar pó e do pó um nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário