segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prazer X Poder

Ola povo...

como foi o fds de v cs?
o meu foi otimo... Sexta baladinha sussa c os amigos no Stop Shop... encontrei o IVO... q nao via a quase 5 anos +-, foi legal...

Sabado... trabalhar foi bom... ver o Glauco e a Jolis tb e depois na casa da prima Carol... foi bem legal... na madrugada seguimos a mesma turma de sempre pro Siga la Vaca.. na Santa Cecilia - O local eh mto bom... som agradavel, o ar condicionado tava otimo, a carne de sol na tabua eh otima e a Torre de Cerveja vem bemmmm Gelada...so a frequencia q deixou a desejar... tinha mto Teen no local, mas como nao sai pra caçar.. tava tudo mara....

Esse fds me fez pensar em algumas coisas q me dao prazer, mas sei q nao posso fazer...
Exemplo... Amo beber a foli, mas nao posso.. pois no dia seguinte tem a ressaca e talz... adoooro tatuagens mas nao faço por q minha mae iria arrancar o desenho no dente... (ainda moro com meus pais hahaha), e o meu querido cumprido, branco e magrelo... (Nao nao eh o Bruno), Cigarro...
è... eu fumo.. alias socialmente ...nos ultimos meses tenho diminuido e mto o nivel de nicotina, fator importante, mas pq? Oras... Pq decidi q um dia eu paro... pq nao eh um bom exemplo pra minha filha.. e pq o cigarro anda mto caro...

mas ai q vem o prazer, eu tenho prazer em sentar numa mesa de bar e acender meu cigarrinho e jogar conversa fora... agora pq os pais proibem de fumar? pq nao podem fumar em local fechado... pq o cigarro eh tao caro?
PQ PQ PQ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário