quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não Desistir...

Ha tempos venho vivendo algo que eh extremamente maravilhoso!
e como todo ser humano, sempre desconfio do que é bom ou me faz bem.
No caso é algo maravilhoso, pleno, verdadeiro, que anda me fazendo mto bem...
e cheguei a uma conclusão!
de como é bom nao Desistir!!

No começo foi um sentimento meio confuso, era um Tunel escuro tudo  q eu sentia, Colorido, Vivo! Porém desconhecido,
E tudo foi ficando cada vez mais claro... até chegar num ponto onde a Unica saída era Pular fora!...

Mas Graças a Uma Boa alma hahaha eu na fui... nao desisti..., tudo isso na primeira tentativa de esquecer o q me fazia bem...
a Crise passou, o Medo tb... mas logo voltaram, e me tomaram conta novamente.

Mais uma crise de desconfiança... e eu me perguntava,  "É ERRADO AMAR?!' Eu jamais havia me sentindo como me sinto hj, tão completa.... Claro q eh diferente de tudo o q ja vivi.. é mto mais intenso, muito mais delicado... mto mais doce!! e acredito q verdadeiro.

Entao pq o medo de viver tudo isso?
Pelo mundo! é meus senhores, o mundo é mal/mau! e mto... as pessoas nao veem a forma interna, mas sim o exterior de tudo.. o q imorta eh a embalagem e nao o conteúdo..e foi ai, q mesmo eu.. sendo uma pessoa sem pre-conceitos me vi sendo julgada por mim mesma...

Tive medo de perder o q me completa, o q me deixa feliz, o q me faz bem,
Tive medo de deixar o mundo me levar...
de cair nas tentações terrenas e esquecer q o amor... ah o amor... esse é um sentimento muito maior do que qq hipocrisia...

e Mais uma vez uma alma caridosa, cheia de amor... me fez ver q eu estava errada em pensar q o mundo é errado!
Cada um tem seus dogmas, suas crenças, suas preferencias, e eu nao tinha q ligar pra isso... eu tinha era q viver... o q me fazia bem...

e Digo... vivo cada segundo, intensamente, como essa alma diz.. cada dia me entrego mais, me amo mais... e isso pq eu sei q eh possivel sim conhecer o amor alem de suas formas...
Até onde vai ?!?! Nao sei... hj eu diria q pra sempre, mas Cassia ja havia dito q o Pra sempre... sempre acaba! entao... que seja eterno... enquanto dure!
Q me faça bem, que seja verdadeiro sempre...
que ilumine minhas noites sozinhas, q aqueça meus dias frios, e jogue pra longe qq sentimento de solidao q eu possa sentir...
Pq hj tenho alguem q me entende, q cuida de mim, se preocupa..
Posso nao poder te-lo 100% como eu gostaria, quem sbe um dia... eu tenha a coragem de pedir q fique comigo! ou que escolha o seu caminho...

Sei q hj to feliz.. e devo isso a Vc Gio.. te amo Vida! e mto...
Obrigada por nao me deixar ir... em todas as vezes q quis desistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário