quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Kiss, Baccio, Besos, Beijo,....

a melhor tradução do amor...
o corpo responde aos instintos mais puros durante um beijo...
Seja ele de amor, de amizade, de carinho, de respeito... beijo eh beijo...

Dentre todos que ja os beijos que ja beijei
Dentre todos os que me beijaram...
Somente um me faz querer te-lo sempre... O seu..

Teu beijo delicado,
Entusiamado..
com sua maos tremulas em meu corpo
Sua respiração suave em meu pescoço...
Sua maneira de me admirar... de me namorar..

Tudo em vc me encanta...
o Jeito como cuida de mim,
A maneira como fala comigo...
sua persistencia ...

admiro sua coragem...
Sua conciencia do ser VC!
Amo cada dia mais e mais...
Preciso de vc por perto
Uma msg, um alo.. Um abraço...
Vc eh hj o meu maior motivo para ver as cores do mundo...
Obrigada por me fazer acreditar nao so em mim...
mas em q ama e ser amado é possivel...
Te amo Vida... mto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário