quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sonhos: Avisos ou desejos?

Hoje sonhei com alguem que nao queria... mas q insiste em me visitar quase todas as noites...
So q dessa vez senti medo...
Sonhei q te via... bravo... cara amarrada, segurando duas armas!
Dizia-se ocupado... Parecia na verdade Preocupado...
O Menor também apareceu no sonho... Machucado  
Mto machucado...Tua irmã tratava isso com natualidade...
Porem me espantava e ai entendi o pq escondiam o pequeno de todos..
Era a vergonha...
Vergnha pela falta de compostura talvez... nao sei...
Sei q vc me dava medo...
Nunca senti isso antes... sempre tive avisos... mas antes eu poderia saber se estava tudo oks!
Agora nao mais... Pois se eu olhar em teus olhos e dizer q me preocupo, sei que serei mal interpretada...
Afinal... VOCE entende o que eu falo... porem distorce minhas palavras e as joga contra mim...
Cansei...
Espero q nao seja nada... nem aviso e nem desejo... pois matei vc em mim qdo me mandou pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário