sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nuvens

Pq dizemos que alguem nos leva as nuvens?

Facil... Porque esse alguem nóis da a Leveza que so as nuvens tem, nos da a tranquilidade que so elas tem em esperar o tempo exato para fazer chover, nevar... garoar...
Pq como elas num choque soltamos raios...

tem alguem mais q especial que me deixa nas nuvens...
Mesmo com apenas alguns minutos da sua presença..

Sentir teus labios nos meus....
Sentir teus braços envolvendo meu corpo, me apertando contra o seu...
Sentindo o bater do seu coração
Setir seu cheiro...
Ouvir seu sussuro...seu riso....
Rir de vc e com vc...
Estar perto é magico...
da Medo... um medo bom....
Voce me faz esqucer o passado, aproveitar o presente e pensar no futuro...
Se eu soubesse que vc da tanto valor a certas coisas... Coisas que alias eu tb dou... Certamente estariamos economizando um bom tempo...
Mas vai... segue teu caminho... quem sabe um dia... a gente se atravessa... se tromba... se junta... Se ama..
VC ME LEVA AS NUVENS, E COM VC, MINHAS NUVENS SAO COR-DE-ROSA

Psiu....Vc me faz Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário