sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mundos diferentes....

Ja pararam para pensar no que eh que atrai uma pessoa da outra?
Pq ficamos amigos de alguem? Pq nos apaixonamos por alguem?
ninguem sabe... eu nao sei... digo simplismente que é qdo o Santo Bate... e pelo visto meu santo nao bate com mtos por ai kkkkkkkkk

Depois de uma semana digamos q um pouco atordoante...
Entre brigas e resoluções que antes pra mim pareciam mto distantes, hj são mais presentes do que nunca...
Resumindo... aceitei o que me parecia de outro mundo... ACABOU... e pelo andar da carroagem acabou por um bommmm tempo...
Ouvi coisas q me machucaram, disse coisas que machucaram... ou seja... perdeu-se o respeito... algo q eu prezava demais...
Eu que sempre bati no peito e disse q poderia acontecer de tudo.. menos perder o respeito... esse ai acabou se esvaindo entre egos inflados, entre promessas de provas nao concretas... e o que é pior... quase virou ODIO...

Decidi entao aceitar o que a 5 anos eu nao queria aceitar... ACABOU... e somos de mundos... planetas, eu diria que galaxias diferentes...

O que eu quero pra minha vida, nao é o mesmo que aquele lá... quer pra dele...
quem eu quero do meu lado, nao sao o mesmo tipo de gente q ele quer do lado dele...
Eu sou o Dia inteiro.... e o lado bom da Noite... Ja ele....
Fica com as sombras... com os ventos uivantes... com o lado feio... escuro, sujo...

Ja estava amadurecia a ideia... os ultimos acontecimentos foram apenas para tornar mais forte os pilares dessa decisao...
agora eu sei o que EU NAO QUERO MAIS... e tb sei o que EU QUERO...

eu nao quero mais sofrer, apanhar ... meu coração ta todo machucado... minha alma ta cansada... minha cabeça ta esgotada...
Eu nao quero mais mentiras... nao quero mais "Futuros!"

Hj eu quero o bem.... quero amor... quero paz... e garanto que encontrei... noutrem...
Encontrei no olhar a paz que eu precisava
Encontrei no Beijo a paixão que eu necessitava
encontrei no Sexo...o complemento que faltava...

Hj... faz um ano q eu me deixei encontrar... e digo mais... por mais que nesse um ano nada tenha dado certo... ou nada tenha dado errado...amo cada dia mais esse encontro... essa paixão...


Nova Lê... Lê nova... vida... Nova... pra sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário