sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Idéias, suspiros, brigas e afagos... enfim acabaram as férias

Engraçado como nosso cerebro nao para um minuto neh...

Na semana retrasada eu bolei todo um plano de caça ao tesouro perdido e quem acabou perdida fui eu... Briguei,  xinguei... chorei... desisti... mas logo depois de uma noite... entre um sol e outro eu me coloquei em ordem, passei um batom e fui a luta... Desistir jamais... como diz minha cabocla... é SEU .. ou melhor é MEU...


Passada a fase de tormentas que durou apenas umas 25 horas hahahah logo a surpresa... e os afagos... Apagou-se uma luz aqui na terra para uma estrela se ascender no céu... Papai do Céu as vezes quer os anjos mais perto dele, Nao que meu sogro fosse um anjo de candura, mas era alguem de alma e coração bom... mtas das vezes preditelava as filhas, mtas das vezes julgava e prejulgava o unico filho homem... sempre me deixou em situações no minimo constragedoras... a atual lá... com o posto de nora... ele me abraçava e dizia... "Essas todas ai... nao sao para meu filho... VC é e sempre será minha nora... !" imagine minha cara de alegria e vergonha...mas enfim... o seu tempo acabou aqui na vida terrena... e com isso a uniao de duas pessoas esta acontecendo... sei q irá ajudar mto mais ai em cima do que qdo tava aki em baixo... Pois so assim seu filho te escuta... me escuta... e cresce...

numa semana atribulada tb... uma confusão com uma de minhas gdes amigas... homens covardes... odeio quem se vcale da violencia... da incapacidade de dialogo... da pobreza de coração... da falta do PAI .... fulano e ciclano faz isso faz akilo... deviam ter o troco... mas a providencia divina vem... de jegue mas vem...


agora minha Lua ta de volta... q bom... senti tanto a sua falta... minhas noites estavam escuras e vazias, pos mais q estivesse cheia de amigos...
eh.. acabaram as ferias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário