terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caminhos de Camila...

Estava eu lendo uns blogs por ai... qdo me deparei com o Caminhos de Camila e pra ser sincera me apaixonei... por varios motivos...
Primeiro pq eh uma menina mulher... nao sei ao certo qtos anos Camila tem.... mas sei que escreve com o coração....assim como eu...Porém ela tem um talendo a mais para romantizar as palavras... q no meu caso mtas das vezes sao duras, frias e as vezes até ofensivas... (Culpa da vida, minha .. sei la sou assim e pronto..).
Mas o fato é q exatamente o post da Camila hj é algo q eu vivencio... a pelomenos 5 anos...
Vivo aprisionada em amores impossiveis... relacionamentos complicados... sou escrava deles eu sei...
Nao queria ser mais... queria poder dizer nao a pelomenos dois deles... mas eh TAO difícil...
Tenho pensando nisso... treinado no espelho como o Chicão me ensinou... (essa figura eu ainda falarei dela pra vcs... ) Mas eh engraçada a vida...
Qdo eu me sinto forte em relaçao apelomenos um deles...proto.. o outro mesmo q longe resolve aparecer... ocupado, impossibilitado ams da um jeito de dizer "hey eu existo!"
eu so esperava (sim no passado pq em 2010 nao esperarei mais nada de ninguem), que eles soubessem q eu tb existo... afinal... com ambos tivemos os melhores momentos de nossas vidas, sei q lembram... se nao lembram... tudo bem... sao momentos guardados na MINHA historia... q um dia qdo escrever minha biografia... serão relatados detalhadamente...mas enfim...

deixo um texto do CC

"Com um olhar lascivo vc me procurou
"Será que resisto?"
nao pensei...
FUGI
CORRI
Nao adiantou..
o Seu olhar continuou em meus olhos..
Voltei...
"Sou sua!" -  e ponto final.
Será que é certo? "preferi nao pensar!"

Queria dizer isso a vcs dois... se seria possivel amar mais de alguem ... seria possivel querer da mesma forma? Nao sei... nem o q sinto... qto mas o q seria possivel...

Preto e Branco.. q amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário