terça-feira, 30 de março de 2010

28 Dias !!

Hoje completam-se 28 dias sem se quer ouvir seu riso....

Sei que ainda não aceita tudo o que aconteceu... sei tb que orgulhoso como é, jamais fará novamente o que eu queria q fizesse...
Ando me segurando ao maximo, confeso ter tido alguma recaida...
Procurar uma agulha num palheiro... é o mesmo que tentar te achar em meio a multidão.
Será q me livrei mesmo?
Queria  demais q sim

28 dias sem sentir sua presença, mesmo que com cara amarrada... e me chamando pelo nome ...
parece pouco tempo, pra quem ja ficou 8 meses neh...
Mas a um ano me acostumei a te-lo todos os dias...
espero um dia poder respirar fundo e dizer tudo o que preciso a vc...

ainda temos uma conversa, marcada por vc!
Se ira acontecer, não sei... tenho medo...
Medo de mim... medo de vc...
Medo da gente... juntos e separados...

enquanto esses 28 dias me fazem sentir sua falta.... vou vivendo....
Tentando.... gostando, me apaixonando.... esquecendo... tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário